domingo, 5 de maio de 2024

Poema: Confissões de Malthus

Eu acreditei ser um Santo, 
mas sucumbi diante 
da primeira tentação.
Ai de mim, Ai de mim
Não tenho mais salvação.
 
Deus sabe o quanto sofri,
Deus sabe o quanto resisti.
Mas eu cai
Eu cai.

E cairia mil vezes 
diante daquele olhar,
Aquela boca,
Ah, aquela boca.
Como não querer beijar. 

Uma chama acendeu,
dentro do meu coração. 
Já não sou o mesmo,
não tenho mais salvação.

Desse amor,
não consigo escapar.
Como desejo essa mulher,
não sei explicar. 

Meu erro foi acreditar 
que eu era um Santo. 
Sou um pobre mortal,
que ama tanto.

Amo tanto essa mulher,
que só de pensar.
Meu corpo fica em chama,
não consigo me controlar.

Eu acreditei ser um Santo, 
mas sucumbi diante 
da primeira tentação.
Ai de mim, Ai de mim.
Não tenho mais salvação. 

Pedro Ferreira Nunes – Um rapaz latino americano que gosta de ler, escrever, correr e ouvir Rock in roll.

Nenhum comentário:

Postar um comentário