quinta-feira, 30 de junho de 2022

Ei Jimi

- Ei Jimi, 
Aonde você vai com essa guitarra? 
Me diga caro  Jimi, 
aonde você vai com essa guitarra?

- Eu vou incendiar o mundo,
tocando minha guitarra, 
my brother.
Eu vou incendiar o mundo,
tocando minha guitarra,
my brother.

- Ei Jimi, 
tome cuidado,
eles podem ti prender.
Tome cuidado Jimi,
eles iram ti prender.

- A não ser que seja com 
minha guitarra, 
é melhor que me matem.
Se for sem minha guitarra,
é melhor que me matem. 

- Então fique por aqui,
e nos toque uma canção. 
Vai Jimi,
nos toque uma canção. 

E Jimi com sua guitarra, 
tocou algumas canções.
E quando ele toca sua guitarra,
ele não toca simplesmente.
Ele transa com sua guitarra, 
ele faz amor com sua guitarra. 

- Agora tenho que ir,
vou tocar no Woodstock.
Me disseram que lá tem uma malucada
e muito pó pra cheirar. 
Uma malucada e muito pó, 
my brother.

- Ei Jimi, 
manera no pó.
Ou tu morre de overdose. 
Manera no pó, 
ou tu morre de overdose.

Ele não me respondeu, 
apenas sorriu e partiu,
partiu com sua guitarra.

Por Pedro Ferreira Nunes - Apenas um rapaz latinoamericano que gosta de ler, escrever, correr e ouvir Rock in roll. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário